Conteúdo da Notícia

Secretaria de Planejamento do TJCE recebe  visita de auditora do Prêmio Innovare

Secretaria de Planejamento do TJCE recebe visita de auditora do Prêmio Innovare

Ouvir: Secretaria de Planejamento do TJCE recebe visita de auditora do Prêmio Innovare

A Secretaria Especial de Planejamento e Gestão (Seplag) do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) recebeu, nessa quarta-feira (07/08), a visita da auditora do Instituto Innovare, Mariana Lima Fonteles. O objetivo foi analisar a implementação da Gratificação por Alcance de Metas (GAM) e do Escritório Corporativo de Projetos (ECP), práticas inscritas no Prêmio Innovare 2013.

De acordo com o secretário da Seplag, Luís Eduardo de Menezes Lima, concorrer ao Prêmio Innovare com essas ações reforça a importância de implementação de práticas de gestão que contribuam para a modernização do Poder Judiciário cearense e para a melhoria dos serviços prestados.

Também participaram da reunião a diretora do Departamento de Estratégia e Projetos, Diana Santos Pontes; a diretora da Divisão de Gerenciamento da Inovação, Roberta Peixoto Jucá; a diretora de Divisão de Projetos, Terezinha de Jesus Mendes Vasconcelos; e a chefe do Serviço de Cálculos Judiciais, Luana Lima de Souza.

PRÊMIO INNOVARE

Criado em 2004, o Prêmio Innovare identifica e premia práticas inovadoras que estejam aumentando a qualidade da prestação jurisdicional e contribuindo com a modernização da Justiça brasileira. Os exemplos a serem seguidos podem ser consultados, gratuitamente, no Banco de Práticas, disponível no site do projeto (www.premioinnovare.com.br). Podem concorrer magistrados, promotores e procuradores de Justiça, defensores públicos e advogados de todo Brasil.

A iniciativa é uma realização do Instituto Innovare, do Ministério da Justiça, da Associação dos Magistrados Brasileiros, da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público, da Associação Nacional da Defensoria Pública, da Associação dos Juízes Federais do Brasil, da Ordem dos Advogados do Brasil e da Associação Nacional dos Procuradores da República.