Conteúdo da Notícia

Poder Judiciário atende em regime de plantão no fim de semana

Ouvir: Poder Judiciário atende em regime de plantão no fim de semana

Desembargadores, juízes das Varas de Registros Públicos, dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais e da Infância e Juventude da Capital e de comarcas do Interior atenderão, em regime de plantão, neste fim de semana.
No Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), os plantonistas serão os desembargadores Teodoro Silva Santos e Washington Luis Bezerra de Araújo. Os magistrados atenderão, respectivamente, no sábado (03/10) e no domingo (04/10), das 12h às 18h.
FÓRUM
No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da 1ª e 2ª Varas de Registros Públicos, além da 15ª e 16ª Unidades do Juizado Especial Cível e Criminal (JECCs) da Capital. Os juízes estarão disponíveis das 12h às 18h, na sala do Plantão Judiciário, situada na sede do Fórum, na avenida Floriano Benevides, nº 220, bairro Edson Queiroz.
Os pedidos urgentes de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelo plantonista da 2ª Vara de Registros Públicos, conforme o artigo 6º da Resolução do Tribunal de Justiça nº 6, de 21 de maio de 2015, publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de 16 de junho de 2015.
INTERIOR
No Interior, o atendimento acontecerá das 8h às 14h nas comarcas de Juazeiro do Norte, Campos Sales, Acopiara, Jardim, Ipaumirim, Pedra Branca, Aratuba, Limoeiro do Norte, Cascavel, Maranguape, Chorozinho, Caucaia, Amontada, Sobral, Chaval, Ibiapina, Guaraciaba do Norte, Crateús, Mombaça e Itapajé.