Conteúdo da Notícia

Pai que matou o filho será transferido para Sanatório

Ouvir: Pai que matou o filho será transferido para Sanatório

25.02.2011 Polícia
A titular da 1ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua, juíza Danielle Pontes de Arruda Pinheiro, determinou a transferência de Luiz Carlos Fidélis de Brito para o Hospital Geral e Sanatório Penal Professor Otávio Lobo. Ele é acusado de matar o filho, Luiz Carlos Fidelis de Brito Júnior, no último sábado, na Barra do Ceará.
A determinação da magistrada foi encaminhada ontem à tarde, ao 7º Distrito Policial e ao Hospital Penal Otávio Lobo, que deverá prestar ao acusado o atendimento médico necessário. A decisão atendeu pedido do delegado do 7º DP, José Jesuíta Barbosa Filho. Por meio de ofício, informou que o acusado ?tem problemas cardíacos e, por várias vezes, apresentou convulsões dentro da cela, tendo que ser socorrido em um hospital da região, além de medicação de uso controlado?.
Luiz Carlos foi preso em flagrante e está preso no 7º DP, desde segunda-feira. Ele deve responder por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e meio cruel). O auto de prisão em flagrante de Luiz Carlos Fidelis de Brito foi homologado pela juíza Danielle Pontes, na terça-feira.