Conteúdo da Notícia

OAB na TV recebe novos desembargadores do TJ -CE

Ouvir: OAB na TV recebe novos desembargadores do TJ -CE

06.04.2011
O Programa OAB na TV desta quarta-feira, 6, entrevista os novos desembargadores do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE), Francisco Gladyson Pontes e Carlos Alberto Mendes Forte, eleitos pelo quinto constitucional representando a categoria dos advogados. Veja também entrevista com o presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB-CE, Eginardo Rolim, sobre a qualidade do serviço de telefonia móvel e os problemas de infra-estrutura da rede.
OAB na TV conversa ainda com o presidente da Comissão de Direito Tributário para tirar dúvidas acerca da declaração do Imposto de Renda. E mostra a cobertura completa da solenidade de entrega de carteiras aos novos advogados e advogadas, e do seminário de comemoração de dois anos do INNEPAT.
O programa OAB na TV vai ao ar nesta quarta-feira, a partir das 19 horas, na TV O Povo (nos canais 48 em UHF, 23 da NET e 11 na TV Show). Com reprise nesta quinta-feira, a partir das 23h20min, no sábado, às 22 horas, e no domingo, às 11 horas. Além disso, o programa também pode ser acompanhado na TV Fortaleza, canal 6 da NET, às quintas-feiras, a partir das 14 horas, e aos sábados, ao meio dia.