Conteúdo da Notícia

Novo portal do TJCE traz seção exclusiva para servidores e magistrados em home office

Ouvir: Novo portal do TJCE traz seção exclusiva para servidores e magistrados em home office

O novo portal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) está repleto de novas funcionalidades para melhor atender aos usuários. Para os colaboradores da Justiça, foi criada a seção “Teletrabalho”, que reúne todas as informações necessárias em um só local, para acesso rápido e fácil de quem está em home office. Você encontra na seção:

– Acesso ao e-mail institucional
– Alteração de senha de rede
– Registro de ponto eletrônico
– Avaliação de desempenho
– Acesso a demonstrativos e contracheques
– Orientações sobre requisição provisória de bens
– Matérias com novidades relacionadas ao tema teletrabalho

A seção contém ainda outros serviços de interesse, manuais de instalação e ferramentas de uso remoto. Para acessar, basta clicar no banner “Teletrabalho”, na página inicial do portal. O link direto é: www.tjce.jus.br/teletrabalho/

Algumas funcionalidades necessitam do uso da VPN, rede interna da Justiça. Vale ressaltar que todos esses serviços também estão disponíveis na TJNet (intranet do Judiciário cearense), na abas “Sistemas” e “Serviços” ou na própria página inicial do nosso canal interno.

GESTÃO
O novo portal do TJCE é uma das iniciativas que marcam os 100 dias da atual Gestão, que tem à frente a desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira. Além de mais interativo, o site é voltado principalmente ao cidadão que busca os serviços do Judiciário.