Conteúdo da Notícia

Narcélio desta quinta tem como tema Código de Processo Penal

Ouvir: Narcélio desta quinta tem como tema Código de Processo Penal

15.07.09
O Programa Narcélio Limaverde da FM Assembléia (96,7 MHz) desta quinta-feira (16/07) recebe a procuradora geral de Justiça, Socorro França, para falar sobre o Encontro Nacional de Procuradores que será realizado em Fortaleza, no próximo dia 24. O encontro vai discutir o projeto do novo Código de Processo Penal e suas repercussões na Lei Maria da Penha.
O promotor de Justiça do Procon, Antônio Carlos Azevêdo, também participa do programa e trata da ação civil pública impetrada contra as empresas de planos de saúde para evitar valores abusivos nas mensalidades.
Narcélio entrevista também o escritor Dilmar Miranda, que lança nesta quinta o livro “Nós a Música Popular Brasileira”, na Casa Amarela, para saber mais sobre sua obra.
O programa ainda traz o prefeito de Irauçuba, Raimundo Nonato Silva, falando sobre as ações naquele município, devido ao grande volume de chuvas que atingiu o Estado nos últimos meses.
Narcélio entrevista também o ouvidor da Coelce, Regis Guimarães, que vai falar sobre o trabalho da ouvidoria e as principais demandas da instituição.
LA/AF
Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social
comunicacao@al.ce.gov.br