Conteúdo da Notícia

Nailde defende uma Justiça célere e justa

Ouvir: Nailde defende uma Justiça célere e justa

1º.05.2009 Nacional Pág.:04
A solenidade que empossou a nova desembargadora foi conduzida pelo chefe do Poder Judiciário cearense
A comunidade espera muito por uma justiça célere. ?O meu compromisso é somar com os demais pares deste colegiado para dar uma resposta mais rápida aos jurisdicionados?, ressaltou a juíza Maria Nailde Pinheiro Nogueira, ao tomar posse no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará cercada por familiares, amigos e autoridades do Legislativo, Executivo e Judiciário.
A solenidade que empossou a nova desembargadora foi conduzida pelo chefe do Poder Judiciário cearense, desembargador Ernani Barreira Porto, durante sessão especial realizada no Palácio da Justiça. O desembargador Ernani Barreira afimou que a simplicidade, a humildade e a honradez são virtudes marcantes da personalidade da nova desembargadora.
Nailde assumiu a vaga deixada pelo desembargador João de Deus Barros Bringel, aposentado por tempo de serviço. A desembargadora foi eleita pelo critério de merecimento durante sessão realizada no último dia 22 de abril. Com a ascensão de Nailde Pinheiro ao cargo de desembargador, o Tribunal de Justiça passa a contar com seis magistradas na Justiça de 2o Grau.