Conteúdo da Notícia

Mutirão em Redenção registra 92% de sucesso nas conciliações

Ouvir: Mutirão em Redenção registra 92% de sucesso nas conciliações

A Comarca de Redenção agendou dois meses de mutirão para desafogar processos nas áreas cível e de família. As audiências de conciliação estão sendo realizadas às quartas-feiras e se encerram no próximo dia 9 de junho.
Nessa quarta-feira (19/05), foram promovidas 25 audiências, que resultaram em 23 acordos, representando êxito de 92%. As audiências envolveram processos relacionados a ações de divórcios e separação judicial.
No próximo dia 26 de maio estão programadas 43 audiências com processos de interdição e curatela. Para o dia 2 do mês de junho, foram agendadas 15 audiências de ações de investigação de paternidade e, para o dia 9, haverá dez audiências de ações de retificação e registros públicos.
A juíza titular da comarca, Flávia Pessoa Maciel, espera realizar 108 audiências de conciliação nesse período. No primeiro dia de mutirão promovido na quarta-feira passada (12/05) foram realizadas 13 audiências envolvendo ações de alimentos. Nos outros dias da semana: segundas, terças e quintas a prioridade é dada aos processos criminais.