Conteúdo da Notícia

Ministro Gilmar Mendes preside reunião do Mutirão Carcerário nesta 3a.feira no TJ/Ce

Ouvir: Ministro Gilmar Mendes preside reunião do Mutirão Carcerário nesta 3a.feira no TJ/Ce

22.08.09
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ/Ce), desembargador Ernani Barreira Porto, recepciona o ministro Gilmar Ferreira Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), nesta 3a.feira (25/08).
O ministro vai presidir a Reunião de Acompanhamento dos trabalhos do Mutirão Carcerário e estará no lançamento do Projeto Previdenciário, preparado para atender a familiares de presos.
Todos os juízes que atuam no Estado estão convidados para a Reunião de Acompanhamento do Mutirão Carcerário e para o lançamento do Projeto Previdenciário. Os juízes que não puderem comparecer à reunião no TJ/Ce, poderão acompanhá-la em 11 municípios, através de videoconferência. O convite aos juízes foi feito pelos desembargadores Ernani Barreira Porto, presidente do TJ/Ce; José Arísio Lopes da Costa, vice-presidente do TJCE, e João Byron de Figueirêdo Frota, corregedor geral da Justiça.
A reunião e o lançamento vão acontecer no Auditório Dom Aloísio Lorscheider, no subsolo do TJ/Ce, tendo início às 10h30min. A videoconferência será transmitida para a Cidade Digital, no município de Tauá e para os Centros de Vocação Tecnológica (CVTs) em Aracati, Aracoiaba, Beberibe, Brejo Santo, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Piquet Carneiro, Quixeramobim, Santa Quitéria e Sobral.
Fonte: TJ/Ceará