Conteúdo da Notícia

Justiça cearense funciona em regime de plantão no Dia de Finados e no fim de semana

Ouvir: Justiça cearense funciona em regime de plantão no Dia de Finados e no fim de semana

O Poder Judiciário estadual funciona em regime de plantão nesta sexta-feira (02/11), Dia de Finados. No sábado (03/11) e no domingo (04/11), o atendimento aos advogados e às partes também está assegurado no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Fórum Clóvis Beviláqua e nos Núcleos Regionais do Interior.

Na sede do TJCE, no Cambeba, os plantonistas serão os desembargadores Francisco Auricélio Pontes, Francisco Suenon Bastos Mota e Francisco de Assis Filgueira Mendes. Os magistrados estarão à disposição das 12h às 18h.

No Fórum, o serviço será de responsabilidade da 3ª, 4ª, 5ª e 6ª Varas de Execuções Fiscais e de Crimes Contra a Ordem Tributária e da 1ª e 2ª Varas de Registros Públicos, além da 5ª, 6ª, 7ª, 8ª, 9ª e 10ª Varas Criminais de Fortaleza. Os juízes estarão disponíveis das 6h de sábado às 6h de segunda-feira (05/11).

No Interior, o plantão será das 8h às 14h nas Comarcas de Juazeiro do Norte, Barbalha, Campos Sales, Cariús, Iguatu, Missão Velha, Porteiras, Pereiro, Solonópole, Senador Pompeu, Piquet Carneiro, Capistrano, Itapiúna, Russas, Tabuleiro do Norte, Aracati, Maracanaú, Aquiraz, Barreira, Caucaia, Itapipoca, Marco, Massapê, Meruoca, Itarema, Acaraú, Tianguá, Graça, Guaraciaba do Norte, Hidrolândia, Ipaporanga, Novo Oriente, Parambu, Santa Quitéria e Canindé.