Conteúdo da Notícia

Juíza ganha título de cidadã de Maracanaú

Ouvir: Juíza ganha título de cidadã de Maracanaú

01.07.09
A juíza Francy Costa Farias é a mais nova cidadã de Maracanaú. O título, concedido pela Câmara Municipal, foi entregue em sessão solene dia 17 de junho, no Plenário Tancredo Neves, onde compareceram várias autoridades. A vereadora Aline do Hospital, autora da propositura, destacou o trabalho de Francy durante o período que atuou no Município: ?Este é um momento de emoção e reconhecimento que esta Casa, pelo mandato que o povo concedeu aos seus membros, solenemente recebe a mais nova e uma das mais ilustres maracanauenses?, afirmou Aline.
Francy é natural do Estado do Piauí e já trabalhou em várias cidades do Ceará. Em Maracanaú, ela teve destacada atuação tanto no Juizado Cível e Criminal, quanto na Justiça Eleitoral. Emocionada, Francy disse que esta homenagem tem um significado especial: ?Estou muito orgulhosa, plena de alegria e felicidade, vivendo um dos momentos inesquecíveis de minha vida. Aqui vivi, pois trabalhei por treze anos nesta acolhedora cidade de Maracanaú?, afirmou a homenageada.
O prefeito Roberto Pessoa não pode comparecer pois esteve acompanhando a Ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, visitando as obras do Programa de Aceleração de Crescimento ? PAC. O prefeito foi representado pelo seu vice, Firmo Camurça. O presidente do Poder Legislativo, vereador Chico Barbeiro, comandou a reunião.