Conteúdo da Notícia

Juíza da 2ª Vara de Quixeramobim prorroga correição até 6a.feira, 8 de abril

Ouvir: Juíza da 2ª Vara de Quixeramobim prorroga correição até 6a.feira, 8 de abril

02.04.2011
A juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, titular da 2ª Vara da Comarca de Quixeramobim, prorrogou até o próximo dia 8 o período de correição interna na Secretaria da unidade judiciária.
Desde o dia 15 de março, está sendo feito o levantamento de todos os processos em tramitação para eventual correições no mapa estatístico.
Na Portaria nº 02/2011, a magistrada justifica que não houve tempo hábil para a conclusão dos trabalhos. Em vista disso, a Secretaria está funcionando em regime de plantão.
Foram suspensos o atendimento ao público, às partes e aos advogados, ressalvados os casos relativos a liminares, habeas corpus e mandados de segurança.
Os prazos processuais em tramitação na unidade judiciária foram prorrogados. Por determinação da juíza, cópias da portaria foram encaminhadas à Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará e à Corregedoria Geral da Justiça.
O Ministério Público, a Defensoria Pública e advogados com processos em tramitação na vara também foram cientificados da prorrogação do prazo de correição.
Fonte: TJ/Ceará