Conteúdo da Notícia

Judiciário estadual credencia leiloeiros públicos oficiais para alienação de bens imóveis

Ouvir: Judiciário estadual credencia leiloeiros públicos oficiais para alienação de bens imóveis

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) está com inscrições abertas para o credenciamento de leiloeiros públicos oficiais interessados em atuar nas licitações para venda de bens imóveis pertencentes ao Poder Judiciário estadual. Para participar, os interessados deverão atender às exigências de habilitação contidas no Edital de Credenciamento, disponível no portal do TJCE.

Os pedidos devem ser encaminhados para o e-mail logistica@tjce.jus.br. Os candidatos também podem realizar a inscrição presencialmente, entregando a documentação na Gerência de Suprimentos e Logística, localizada no Centro de Documentação e Informática (CDI), anexo ao prédio do TJCE, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora (avenida General Afonso Albuquerque Lima s/n, Cambeba. CEP 60822-325). O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Após o recebimento do pedido, todos os documentos apresentados serão analisados pela Gerência de Suprimentos e Logística, a quem caberá emitir parecer sobre a habilitação dos leiloeiros. A lista de credenciados será publicada no Diário da Justiça e no portal do Tribunal durante toda a vigência da habilitação.

Para mais informações e esclarecimentos, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail logistica@tjce.jus.br.