Conteúdo da Notícia

Judiciário cearense lança série de vídeos para apresentar novo Plano Estratégico 2030

Ouvir: Judiciário cearense lança série de vídeos para apresentar novo Plano Estratégico 2030

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) está lançando uma série de vídeos para divulgar o novo Plano Estratégico 2030 do Poder Judiciário cearense, organizado pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) do Tribunal. O Plano envolve toda a instituição e permite que as ações e os projetos setoriais estejam alinhados com os objetivos, as metas, a visão de futuro e os valores do Tribunal a longo prazo.

Produzida pela Assessoria de Comunicação do TJCE em parceria com a Seplag, a série terá cinco vídeos com publicação periódica de um por mês, encerrando-se no próximo mês de agosto. O primeiro traz o trabalho realizado pela Secretaria de Administração e Infraestrutura (Seadi). “Um dos objetivos estratégicos é prover estrutura física segura, acessível, sustentável e flexível, que orienta as atividades desenvolvidas pela equipe da Secretaria de Administração e Infraestrutura (Seadi)”, disse o secretário Pedro Sampaio.

Clique AQUI para ver as explicações do secretário, onde ele destaca a importância do Plano, assim como as principais entregas e atividades relativas a esse objetivo.

TjceTransparente