Conteúdo da Notícia

Esmec sedia Curso de Seleção do Mestrado e Doutorado em Direito na UFC

Esmec sedia Curso de Seleção do Mestrado e Doutorado em Direito na UFC

Ouvir: Esmec sedia Curso de Seleção do Mestrado e Doutorado em Direito na UFC

A Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) irá sediar Curso Preparatório para a Seleção do Mestrado e Doutorado em Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), organizado pela Cathedra Cursos Jurídicos. Será a quinta edição do curso ofertado pela instituição de ensino superior.

As aulas serão quinzenais, aos sábados, de 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30. O período letivo terá início no dia 8 de agosto, com carga horária total de 60 h/a.

Nas quatro últimas edições do Mestrado em Direito da UFC, os alunos que fizeram o preparatório na Esmec obtiveram um expressivo percentual de aprovação. Das 25 vagas ofertadas na seleção de 2011, um total de 17 aprovados participou do curso realizado na Esmec, representando 68% de aprovação. Na seleção de 2012, foram 16 cursistas aprovados, significando a conquista de 64% das vagas, resultado que se repetiu na seleção de 2013.

Na seleção de 2014, os alunos aprovados representaram 68% das vagas disputadas, com aprovação de 17 alunos. O Curso será desenvolvido em parceria com Cathedra Cursos Jurídicos.

VAGAS
As vagas, para o público em geral, são limitadas e o valor do curso é R$ 700,00, pagos à vista ou em até 3 vezes no cheque. O interessado deve se inscrever nas Livrarias Fortlivros, nas seguintes lojas: Matriz, na Av. Washington Soares, 1400; Edson Queiroz (fone: 3273.3872); e Loja UFC, na Faculdade de Direito da UFC, na Rua Meton de Alencar S/N.