Conteúdo da Notícia

Esmec prorroga as inscrições para MBA em Gestão Pública até 20 de maio

Esmec prorroga as inscrições para MBA em Gestão Pública até 20 de maio

Ouvir: Esmec prorroga as inscrições para MBA em Gestão Pública até 20 de maio

Prorrogadas até 20 de maio as inscrições para o curso “MBA em Direito: Gestão Pública”, da Fundação Getúlio Vargas (FGV), que será realizado na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec).
O prazo anterior havia terminado no dia 30 de abril, mas houve vários pedidos de candidatos que solicitaram a prorrogação, por não terem tido tempo de providenciar a documentação. Em razão disso, a Direção da Escola optou pelo alongamento do prazo de inscrição, conforme Edital nº 03/2018, publicado no Diário da Justiça da última sexta-feira (04/05).
Com esta mudança, foram também alteradas algumas datas importantes relacionados ao processo seletivo, que podem ser observadas no referido Edital. As mudanças foram relacionadas somente ao cronograma, as demais instruções sobre o certame são as constantes no Edital nº 02/2018.
Estão sendo ofertadas 40 vagas, das quais duas são para candidatos autodeclarados negros/pardos e outras duas para pessoas com deficiência. Em ambos os casos, serão uma vaga destinada a magistrado e uma para servidor. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail esmec.inscricao@tjce.jus.br.
Para se inscrever, o interessado deve anexar o Formulário de Inscrição (ver arquivo abaixo), devidamente preenchido e assinado, além dos seguintes documentos digitalizados: cópia da carteira de identidade (RG), com foto e CPF; cópia do diploma de ensino superior, ou comprovante idôneo que o substitua, e o respectivo histórico escolar; e currículo atualizado (no modelo disponível abaixo), devidamente instruído com os documentos que comprovem as informações apresentadas.
REQUERIMENTOS:
Formulário de Inscrição – formatos editável e em PDF
Modelo de Currículo– formatos editável e em PDF
Fonte: Esmec