Conteúdo da Notícia

Escolha da logomarca do selo “Justiça Literária” será de 18 a 25 de agosto

Escolha da logomarca do selo “Justiça Literária” será de 18 a 25 de agosto

Ouvir: Escolha da logomarca do selo “Justiça Literária” será de 18 a 25 de agosto

O Judiciário do Ceará criou a campanha “Justiça Literária”, que consiste na troca de livros durante eventos promovidos pela instituição. As obras terão o selo do projeto, que terá a logomarca escolhida pela sociedade.
Os interessados devem votar em uma das três opções criadas pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). O procedimento teve início nesta sexa-feira (18/08) e prossegue até o próximo dia 25. Para participar, clique aqui.
A iniciativa começou a ser idealizada no último dia 4, durante reunião que apresentou o cumprimento de metas pelo TJCE. Na ocasião, houve a coleta e distribuição de publicações, em parceria com o projeto “Livro Livre”. No total, mais de 150 obras foram redistribuídas entre os participantes.
Por conta do sucesso, o Tribunal resolveu institucionalizar o programa com a criação do selo “Justiça Literária”. Nos eventos do Judiciário haverá a doação e troca de livros, ou seja, a pessoa entrega um e leva outro para casa. A finalidade é incentivar a leitura e possibilitar a difusão do conhecimento.