Conteúdo da Notícia

Diretores de departamentos apresentam projetos para melhoria da prestação jurisdicional no Fórum

Diretores de departamentos apresentam projetos para melhoria da prestação jurisdicional no Fórum

Ouvir: Diretores de departamentos apresentam projetos para melhoria da prestação jurisdicional no Fórum

Diretores de departamentos do Fórum Clóvis Beviláqua tiveram a oportunidade de apresentar sugestões de novos projetos voltados para a melhoria da prestação jurisdicional. O encontro, realizado nessa quinta-feira (21/03), foi conduzido pelo diretor do Fórum, juiz Francisco Luciano Lima Rodrigues.

Para o magistrado, o grande número de propostas encaminhadas demonstra que os gestores estão comprometidos com a instituição e empenhados em buscar soluções para as dificuldades. Ele ressaltou que algumas das ideias serão incorporadas a projetos já existentes, enquanto outras passarão por análise para verificar a viabilidade da implementação.

A diretora do Departamento Judicial, Maria Auxiliadora de Souza Santiago, foi uma das gestoras que apresentou sugestões de aprimoramento das atividades do setor. Para ela, o encontro, além de motivar os gestores a exporem suas ideias, possibilitou conhecer projetos que estão sendo pensados e desenvolvidos pelos demais setores. “É fundamental haver essa interação entre os departamentos”.

O evento contou com a presença de juízes auxiliares da Diretoria, que também apresentaram projetos e debateram as medidas propostas com os participantes. Participaram ainda do encontro o secretário executivo da Diretoria, Wilton Bessa, e a assessora em Psicologia do Núcleo de Apoio à Jurisdição do Fórum, Nadja Lima Torquato.