Conteúdo da Notícia

Desembargador Paulo Ponte participa do III Ciclo de Palestras sobre novo CPC

Desembargador Paulo Ponte participa do III Ciclo de Palestras sobre novo CPC

Ouvir: Desembargador Paulo Ponte participa do III Ciclo de Palestras sobre novo CPC

Magistrados, membros do Ministério Público, defensores, advogados e demais operadores do Direito participaram do III Ciclo de Palestras sobre o novo Código de Processo Civil (CPC). O evento ocorreu na Justiça Federal do Ceará (JFCE), no último dia 28, e contou a presença do diretor da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), desembargador Paulo Ponte.
A coordenação-geral do evento ficou a cargo do advogado Tiago Asfor Rocha Lima e a coordenação científica teve a colaboração do desembargador Paulo Ponte. Também participaram o juiz federal Leonardo Resende Martins (JFCE); o coordenador-geral da Esmec, juiz Aluísio Gurgel do Amaral Júnior; promotor de Justiça Benedito Augusto da Silva Neto; e do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Ceará (OAB/CE), Valdetário Monteiro.
Presentes ainda ao encontro o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Luiz Alberto Gurgel de Faria; presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, desembargador federal Marcelo Navarro; o diretor do foro da JFCE, juiz federal Bruno Leonardo Câmara Carrá; o procurador-geral do Estado, Juvêncio Vasconcelos Viana; e o diretor da Escola da Magistratura Federal da 5ª Região, desembargador federal Rogério Fialho, entre outras autoriades do Judiciário.
A iniciativa é uma realização conjunta da Esmec, OAB/CE, Escola Superior do Ministério Público e JFCE.