Conteúdo da Notícia

Comitê Executivo Tático discute Plano Estratégico 2015-2020 da Justiça estadual

Comitê Executivo Tático discute Plano Estratégico 2015-2020 da Justiça estadual

Ouvir: Comitê Executivo Tático discute Plano Estratégico 2015-2020 da Justiça estadual

O Comitê Executivo (Coex) Tático do Judiciário cearense esteve reunido nesta quarta-feira (15/05), no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), para apresentar os resultados do Plano Estratégico 2015-2020, referentes ao ano de 2018, e fazer proposta de revisão. A reunião foi conduzida pela vice-presidente do Tribunal, desembargadora Nailde Pinheiro.
“O debate é pertinente e a questão de aperfeiçoar o Plano Estratégico melhora a compreensão. Quanto mais simplificado, facilita a comunicação e teremos um resultado positivo”, disse a desembargadora.
A apresentação foi feita pelo secretário de Planejamento e Gestão (Seplag), Sérgio Mendes. “Tivemos cuidado na sutileza da redação para organizar um plano bem finalístico para que o servidor faça parte dele, não só no preparo, mas também no dia a dia”, afirmou.
A reunião também contou com a presença dos superintendentes das Áreas Judiciária e Administrativa, respectivamente, Nilsiton Aragão e Luís Eduardo de Menezes; os secretários Walter Correia (Judiciário), Moisés Costa (Administração e Infraestrutura), Denise Olsen (Tecnologia da Informação) e Vládia Santos (Gestão de Pessoas); a diretora da Corregedoria-Geral da Justiça, Rafaella Lopes; o chefe da Assessoria de Comunicação, Ilo Santiago; e as servidoras da Seplag, Roberta Peixoto e Diana Pontes.