Conteúdo da Notícia

Começam inscrições para VIII  Encontro da Criança e do Adolescente

Começam inscrições para VIII Encontro da Criança e do Adolescente

Ouvir: Começam inscrições para VIII Encontro da Criança e do Adolescente

Estão abertas as inscrições para o VIII Encontro da Magistratura, do Ministério Público e da Defensoria Pública da Criança e do Adolescente do Ceará. O evento será realizado nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, das 8h às 17h30, no auditório Dom Aloísio Lorscheider, na sede do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).
O Encontro se destina a juízes, promotores de Justiça e defensores públicos. Os interessados deverão fazer inscrição junto à Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), pelo e-mail esmec@tjce.jus.br ou telefone 85-3218.6188. O solicitante deve informar nome completo, e-mail, cargo/função, comarca de origem e telefone de contato.
A programação conta com palestras sobre o sistema socioeducativo e eixo protetivo. Além disso também haverá apresentação de boas práticas, mesa redonda e debates.
O evento é uma realização do Tribunal de Justiça, Ministério Público do Ceará e Defensoria Pública Geral do Estado; com apoio da Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ) do TJCE, Associação Cearense de Magistrados (ACM), Esmec, Prefeitura de Fortaleza, Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará e de empresa particular.
Veja a programação. Mais informações pelo telefone 85-3207.7952 (CIJ).
SERVIÇO
Evento: VIII Encontro da Magistratura, do Ministério Público e da Defensoria Pública da Criança e do Adolescente do Ceará.
Data: 31 de agosto e 1º de setembro, das 8h às 17h30
Local: auditório Dom Aloísio Lorscheider, subsolo do Tribunal de Justiça do Ceará – avenida General Afonso Albuquerque Lima, S/N, bairro Cambeba, em Fortaleza.
Inscrições: pelo e-mail esmec@tjce.jus.br ou telefone 85-3218.6188.