Conteúdo da Notícia

Assistência Militar homenageia militares

Ouvir: Assistência Militar homenageia militares

A Assistência Militar do Poder Judiciário do Estado do Ceará realizou, na manhã desta sexta-feira (05/06), solenidade cívica para homenagear dois policiais de seus quadros: o sub-tenente bombeiro Raimundo Gonzaga da Silva, da 8ª seção do Corpo de Bombeiros, e o soldado PM Ismael Carneiro Gadelha, da 3ª Companhia de Guarda da Polícia Militar do Ceará.
O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Ernani Barreira Porto, e o subchefe da Casa Militar do Governo do Estado, coronel PM Zarlul Calil Filho, fizeram a entrega das comendas aos militares. A homenagem foi um reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Assistência Militar do TJCE e à sociedade em geral.
O sub-tenente BM Gonzaga tem 26 anos de serviços dedicados à corporação e o soldado PM Gadelha há 8 anos presta serviços à Polícia Militar do Ceará. Na ocasião, também foram homenageados os policiais bombeiros e militares aniversariantes deste semestre.
Além do presidente do TJCE, estiveram presentes à solenidade, o vice-presidente da instituição, desembargador José Arísio Lopes da Costa, e o diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, juiz de Direito Francisco José Martins Câmara.
Participaram, também, o juiz de Direito Francisco Pedrosa Teixeira, da 2ª Vara Cível, o secretário geral do TJCE, Raimundo Hélio Leite, o chefe da Assistência Militar, major PM Augusto Nirlando Monteiro Vieira, além de outras autoridades civis e militares.
Ao final da cerimônia, o desembargador Ernani Barreira destacou a conduta dos militares homenageados e dos que prestam serviços às unidades judiciárias deste Poder. Em seguida, foi exibido um vídeo mostrando as atividades dos policiais lotados na 3ª Companhia de Guarda e na 8ª Seção de Bombeiros.