Conteúdo da Notícia

3ª Vara do Júri retoma depoimento de testemunhas sobre morte do padre Djair

Ouvir: 3ª Vara do Júri retoma depoimento de testemunhas sobre morte do padre Djair

31.03.10
A 3ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua dará sequência nesta terça-feira (30/03), às 14 horas, à audiência de instrução do processo que investiga a morte do padre Djair Gomes Cavalcante, assassinado na casa paroquial da Igreja Redonda, no bairro Parquelândia, em outubro de 2003.
O juiz titular da Vara, José de Castro Andrade, deu início à audiência na última quinta-feira (25/03), quando foram ouvidas três testemunhas convocadas pelo promotor Humberto Ibiapina, responsável pela acusação.
Nesta terça-feira haverá a continuação da oitiva das outras sete testemunhas de acusação. Serão ouvidas também as testemunhas de defesa e, por fim, haverá o interrogatório dos réus Francisco Jacinto Matias e Raimundo da Silva Nogueira.
Após a etapa de instrução do processo, haverá a fase de diligências e, posteriormente, a apresentação das alegações finais da defesa e acusação. Só então o processo ficará à disposição do juiz, que decidirá se os acusados serão submetidos ou não ao julgamento pelo Tribunal do Júri.
Fonte: Assessoria de Imprensa do TJCE