Diretoria

SOLANGE MENEZES HOLANDA
Juíza de Direito Titular da Vara de Crimes contra a Ordem Tributária da Comarca de Fortaleza e Diretora do Fórum Clóvis Beviláqua.

Solange Menezes Holanda é graduada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará. Foi servidora do Tribunal de Justiça do Ceará, como Diretora de Secretaria da Comarca de Aracoiaba, de março de 1995 a março de 1998, exercendo cumulativamente o cargo de analista judiciário.

Assumiu a magistratura em março de 1998, na Comarca de Quixelô; em 2001, foi promovida por antiguidade para Santana do Acaraú; e, em julho de 2009, para a Segunda Vara de Pacatuba. Em julho de 2015, foi promovida para a 9ª vara de Execuções Fiscais

Com a extinção dessa unidade, o referido cargo foi transformado para Juíza Auxiliar do Primeiro Juizado Auxiliar das Execuções Fiscais e dos Crimes Contra a Ordem Tributária, que, em novembro de 2018, foi transformado em Vara de Crimes Contra a Ordem Tributária, onde a magistrada exerce a sua jurisdição desde 19 de dezembro de 2018.

Atuou como Coordenadora da área criminal da Comarca de Fortaleza, no biênio 2019-2021. Na gestão 2021-2023, foi Supervisora da SeJud Fortaleza e da Distribuição da Comarca de Fortaleza. Atualmente, exerce desde o dia 2 de fevereiro de 2023, o cargo de Juíza Diretora do Fórum da Comarca de Fortaleza, no Fórum Clóvis Beviláqua, gestão 2023-2025.

 

DANIELA LIMA DA ROCHA
Juiza Auxiliar da Comarca de Fortaleza e Vice Diretora do Fórum Clóvis Beviláqua

Possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC), é especialista em Processo Penal pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e mestranda do Mestrado Profissional em Planejamento de Políticas Públicas pela Universidade Estadual do Ceará (UECE).

É formadora credenciada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM). Ingressou na magistratura cearense em 2001, na comarca de Croatá-CE, foi titular das comarcas de Chaval-CE, Campos Sales-CE, Tamboril-CE, Granja-CE e da 4ª Zona Judiciária, com sede em Russas-CE.

Na Comarca de Fortaleza, desde 2011, atuou como juíza auxiliar em varas da fazenda pública, da infância e juventude, em varas criminais comuns e do júri, passando a auxiliar privativa da 3ª Vara do Júri, em 2018.

Cumulativamente, foi suplente da 3ª Turma Recursal do Ceará, durante os anos 2019-2023. No Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, exerceu o cargo de Juíza Auxiliar da Presidência, em 2016, e integrou o TRE, como membro suplente, no biênio 2018-2019.