Diretoria

ANA CRISTINA DE PONTES LIMA ESMERALDO
Juíza de Direito Titular da 3ª Turma Recursal do Estado do Ceará e Diretora do Fórum Clóvis Beviláqua.

Ana Cristina Esmeraldo tem graduação em Direito, pela Universidade Federal do Ceará-UFC-CE, com curso de Especialização pela mesma Universidade e Curso de Aperfeiçoamento em Administração Judiciária, pela Escola Superior da Magistratura-ESMEC, onde concluiu a primeira Turma de MBA em Direito: Gestão Pùblica, pela Fundação Getúlio Vargas-FGV, no ano de 2020.

É formadora credenciada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – ENFAM. Ingressou na magistratura cearense em 1994, na Comarca de Aracoiaba, atuando após como titular do Juizado Especial do Crato, e, em seguida, na 2ª vara da Pacajus, até ser, no ano de 2009, promovida para a Comarca de Fortaleza, inicialmente como Juíza Auxiliar e, posteriormente, como titular da 12ª Vara de Execução Fiscal.

Desde setembro de 2016, é Juíza titular da 3ª Turma Recursal do Estado do Ceará. Em cargos de gestão e direção, integrou e coordenou o Grupo de Auxílio para Redução do Congestionamento de Processos Judiciais; integrou o Grupo de Trabalho de Sistemas de Gestão Processual de 1º Grau, compondo o Grupo Permanente de Magistrados; atuou como juíza auxiliar da Vice-Presidência do Tribunal de Justiça e como membro da Comissão Interinstitucional Permanente para o Processo Eletrônico no Estado do Ceará.

Atuou, na gestão 2013/2015, como juíza distribuidora do Fórum Clóvis Beviláqua. No biênio 2017/2019, exerceu o cargo de Juíza Diretora do Fóum das Turmas Recursais, e ocupa, desde 04/02/2019, o cargo de Juíza Diretora do Fórum da Comarca de Fortaleza, Fórum Clóvis Beviláqua, tendo sido reconduzida na atual gestão.

 

EDSON FEITOSA DOS SANTOS FILHO
Juiz Auxiliar da Comarca de Fortaleza e Vice Diretor do Fórum Clóvis Beviláqua

Edson Feitosa é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e em Administração pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), além de ser especialista em Processo Civil pela Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec).

Foi Auditor da Receita Federal e ingressou na magistratura em 1998 na Comarca de Itatira. Posteriormente, passou por Solonópole e Santa Quitéria. Em seguida, atuou como juiz auxiliar em Comarcas do Sertão Central. Desde 2011, trabalha como juiz auxiliar de Fortaleza e respondendo por unidades da área criminal, sendo que, nos últimos anos, atuou em Varas do Júri. Ainda na capital, integrou também o Grupo de Auxílio para Redução do Congestionamento de Processos Judiciais, integrando o grupo de trabalho de apoio à área criminal.

Atualmente, é Coordenador do Núcleo de Produtividade Remota. Atuou na gestão, no biênio 2019/2020, como Vice-Diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, tendo sido reconduzido na gestão atual.