Conteúdo da Notícia

Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará recebe homenagem do Sindicato dos Servidores

Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará recebe homenagem do Sindicato dos Servidores

Ouvir: Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará recebe homenagem do Sindicato dos Servidores

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador José Arísio Lopes da Costa, recebeu, nesta quinta-feira (1º/06), homenagem de representantes do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado (SindJustiça). A iniciativa foi um reconhecimento pelo empenho dedicado às reivindicações da categoria.

O magistrado foi agraciado com um quadro contendo os principais benefícios concedidos. Entre eles estão a implantação da Gratificação de Alcance de Metas (GAM-Unidades), a regulamentação das ascensões funcionais do novo Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) e o cumprimento da determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) ao garantir o pagamento da majoração da jornada de trabalho para 40 horas semanais.

“O que nós fizemos foi cumprir as metas que estavam na nossa programação de gestão, entre elas, atender prioritariamente as solicitações dos servidores. Mas fico feliz com a homenagem porque serve de incentivo para continuar trabalhando”, disse o desembargador.

O presidente do SindJustiça, Roberto Eudes, destacou a relação harmoniosa que vem mantendo com os gestores do Tribunal. “Temos um diálogo aberto, franco e democrático com a atual administração, que não mede esforços para contemplar os pleitos da categoria”.

O Sindicato também prestou homenagem à assessora Especial da Presidência, Juliana Cardoso Lima; à secretária Especial de Planejamento e Gestão, Ana Katarina Fonteles Soares; à secretaria de Gestão de Pessoas, Adriana Islaia Carneiro Leal; à esposa do desembargador José Arísio, Luíza de Marilac, e à servidora Geovana Augusta Brasileiro Lobo. Elas receberam buquês de flores.

Participaram da solenidade os desembargadores Clécio Aguiar de Magalhães, Luiz Evaldo Gonçalves Leite, Francisco Gomes de Moura e Francisco Auricélio Pontes. Também compareceram o secretário Geral, Pedro Henrique Genova de Castro, juízes e servidores do Judiciário. A homenagem aconteceu no Palácio da Justiça, no Cambeba.