Conteúdo da Notícia

Grupo de Padronização de Expedientes discute aprimoramento das rotinas de trabalho do TJCE

Grupo de Padronização de Expedientes discute aprimoramento das rotinas de trabalho do TJCE

Ouvir: Grupo de Padronização de Expedientes discute aprimoramento das rotinas de trabalho do TJCE

Integrantes do Grupo de Padronização de Expedientes e Boas Práticas das Câmaras de Direito Público estiveram reunidos nessa segunda-feira (30/09) para discutir o aprimoramento das rotinas de trabalho que envolvem os gabinetes de desembargadores e a Coordenadoria de Direito Público.
Essa foi a segunda reunião do Grupo. Na primeira, realizada em agosto, foram discutidas sugestões sobre a melhoria das rotinas de trabalho, especialmente na utilização das matrizes constantes no Sistema de Automação da Justiça – Segundo Grau (SAJSG). As sugestões do grupo seguiram por meio de memorando originado da vice-presidência dirigidos aos gabinetes.
A equipe, que atua no âmbito das Câmaras que integram a Seção de Direito Público, é supervisionado pela vice-presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Nailde Pinheiro. ”Os membros indicados pelas Câmaras de Direito Público devem acompanhar a aplicação ou implantação das medidas sugeridas, diretamente com os gabinetes que representam, atuando como agentes multiplicadores”, disse a magistrada.
O Grupo de Padronização de Expedientes e Boas Práticas é composto pela juíza auxiliar da Vice-Presidência, Joriza Magalhães; pelos servidores Daniel Costa Teles (Vice-Presidência), Natália Rocha Mattos Pascoal (indicada pela 1ª Câmara de Direito Público), Samia Lopes Matos (indicada pela 2ª Câmara de Direito Público), Luana Alice Lima Paula Costa (indicada pela 3ª Câmara de Direito Público) e a coordenadora de Direito Público, Sulamita Melo de Almeida (secretaria Judiciária).