Conteúdo da Notícia

Narcélio destaca Campanha Paternidade Responsável nesta segunda

Ouvir: Narcélio destaca Campanha Paternidade Responsável nesta segunda

02.10.09
O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia 96,7 MHz, recebe, na próxima segunda-feira (05/10), a defensora pública Francilene Gomes, que vai falar sobre a Campanha Paternidade Responsável. A campanha, uma parceria da Defensoria Pública Geral do Estado (DPGE) e o Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), será levada ao Interior do Estado nesta semana.
Durante a campanha, a Unidade Móvel da DPGE vai prestar orientação e atendimento jurídico para a população. Além disso, exames de DNA serão realizados gratuitamente de forma extrajudicial.
Narcélio também entrevista no programa desta segunda o presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará, Sérgio Melo, que vai falar sobre o Congresso Nacional de Executivos de Finanças. O evento será realizado entre os dias 28 e 30 de outubro, no Hotel Gran Marquise em Fortaleza.
Considerado o mais tradicional e relevante evento da área financeira, por ser um importante definidor de tendências no setor, o Congresso traz grandes referências nacionais e internacionais para discutir o tema: ?Economia Brasileira e as Perspectivas de Desenvolvimento?.
Participam, ainda, do programa o prefeito de Tauá, Odilon Aguiar, que vai falar sobre a recuperação do município após o período chuvoso no Estado; a coordenadora do programa União Interativa do Legislativo Cearense, Ana Suely Romero; o fonoaudiólogo Henrique Martins; e o presidente do Memorial Pontes Neto da Assembleia Legislativa, Osmar Diógenes.
O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 9h, pela FM Assembleia (96,7 Mhz).
JU
Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social
comunicacao@al.ce.gov.br