Vara Única da Comarca de Itaitinga inicia trabalhos de correição interna
- 8148 Visualizações
- 24-06-2013
A Vara Única da Comarca de Itaitinga (a 27 km de Fortaleza) inicia, nesta segunda-feira (24/06) trabalhos de correição interna. As atividades seguem até o próximo dia 5 de julho. A iniciativa é uma determinação da juíza Déborah Cavalcante Oliveira Salomão Guarines, em respondência pela Comarca, e do juiz auxiliar, Edísio Meira Tejo Neto.
O objetivo é regularizar a tramitação dos processos, corrigir eventual distorção no mapa estatístico e atualizar o Sistema Processual (Sproc). A medida consta na Portaria 5/2013, publicada no Diário da Justiça Eletrônico dessa sexta-feira (21/06).
No período de 24 a 28 de junho, a vara funcionará em regime de plantão, atendendo apenas os casos considerados urgentes. Já de 1º a 5 de julho, haverá atendimento das 8h ao meio-dia. Os prazos processuais permanecerão suspensos, sendo compensados após a correição. As audiências já agendadas ficarão mantidas.