Conteúdo da Notícia

Aprovados no concurso de servidor participam  de audiência no TJCE para escolha de comarcas

Aprovados no concurso de servidor participam de audiência no TJCE para escolha de comarcas

Ouvir: Aprovados no concurso de servidor participam de audiência no TJCE para escolha de comarcas

Os candidatos aprovados para o cargo de Analista Judiciário (áreas Judiciária e Execução de Mandados) do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), escolheram, nesta quinta-feira (11/12), as lotações em comarcas do Interior do Estado.

A seleção, conduzida por servidores da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) do TJCE, ocorreu em dois períodos (manhã e tarde), no auditório da Corregedoria Geral da Justiça, no bairro Cambeba, em Fortaleza.

A secretária da SGP, Vládia Santos Teixeira, saudou os participantes e abriu os trabalhos. “Parabenizo a todos e espero que vocês possam transmitir a mesma determinação que tiveram ao fazer o concurso para prestar um bom serviço à sociedade”.

O procedimento seguiu a ordem de classificação de cada candidato, que puderam escolher entre as comarcas disponibilizadas, de acordo com a tabela divulgada no anexo II do edital nº 130/2014, publicado no Diário da Justiça Eletrônico do último dia 3.
“Fiquei satisfeito, pois a escolha foi rápida e organizada. Essa etapa primou pela transparência do certame e, além disso, privilegiou a ordem de classificação dos aprovados”, avaliou o candidato Hernane Castro de Andrade, que optou pela Comarca de Itatira, distante 216 km de Fortaleza.

Os aprovados nos cargos de Técnico Judiciário (área Judiciária) deverão comparecer no mesmo local, a partir das 9h30 da próxima quinta-feira (18/12). A relação das comarcas disponíveis para lotação será disponibilizada no Diário da Justiça Eletrônico do próximo 15.

O não comparecimento implica renúncia ao direito de escolha, ficando a cargo da Presidência do Tribunal a lotação do servidor, observado o interesse da Administração.