Conteúdo da Notícia

7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça julgou 825 processos em 22 sessões no 1º semestre

7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça julgou 825 processos em 22 sessões no 1º semestre

Ouvir: 7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça julgou 825 processos em 22 sessões no 1º semestre

Os desembargadores da 7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) julgaram 825 processos de pauta e extra pauta em 22 sessões ordinárias realizadas no primeiro semestre de 2014. As reuniões do colegiado ocorreram de 7 de janeiro a 24 de junho deste ano.

De acordo com estatística divulgada pela Secretaria da Câmara, foram julgados oito processos em janeiro, 292 em fevereiro, 89 em março, 171 em abril, 84 em maio e 181 em junho, totalizando 825 ações.

As apelações cíveis lideram os julgamentos, com 368 processos. Foram julgados, ainda, 165 embargos de declaração, 86 apelações cíveis com reexames necessários, 59 agravos regimentais, 57 reexames necessários, 52 agravos de instrumento, 26 conflitos de competência, seis habeas corpus, quatro exceções de suspeição e duas cautelares inominadas.

Presidida pelo desembargador Durval Aires Filho, a 7ª Câmara Cível é composta pelos desembargadores Francisco Bezerra Cavalcante e Maria Gladys Lima Vieira, além da juíza convocada Helena Lúcia Soares.

O Ministério Público do Ceará, por revezamento, foi representado no primeiro semestre pelos procuradores Loraine Molina Jacob, João Eduardo Cortez e Suzanne Pompeu Sampaio Saraiva. O defensor público Carlos Augusto Medeiros de Andrade também participou das reuniões, secretariadas por Kátia Cilene Teixeira.

As sessões são realizadas às terças-feiras, a partir das 8h30, na Sala de Sessões das Câmaras, localizada no 2º piso do Palácio da Justiça desembargador Júlio Carlos de Miranda Bezerra, no Cambeba.