Conteúdo da Notícia

Órgão Especial promove juízes por antiguidade e merecimento

Órgão Especial promove juízes por antiguidade e merecimento

Ouvir: Órgão Especial promove juízes por antiguidade e merecimento

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) promoveu, nesta quinta-feira (03/12), nove juízes por antiguidade e quatro por merecimento, além de remover quatro magistrados. As promoções e remoções ocorreram durante sessão extraordinária conduzida pela chefe do Judiciário cearense, desembargadora Iracema Vale.
JUÍZES PROMOVIDOS POR ANTIGUIDADE (Entrância Intermediária)
César de Barros Lima (Vara Única de Acaraú) – para Vara Única de São Gonçalo do Amarante;
Paulo Sérgio dos Reis (2ª Vara de Quixadá) – para 6º Juizado Especial Cível e Criminal (JECC) de Fortaleza; Rogério Henrique do Nascimento (1ª Vara de Camocim) – para 2ª Vara de Execuções Fiscais e de Crimes contra a Ordem Tributária de Fortaleza; Maria Tereza Farias Frota (Vara Única de Pacoti) – para 2ª Vara de Aquiraz);Cynthia Nóbrega Pereira Franklin Thomaz (Vara Única de Pentecoste) – para Vara Única de Aracoiaba;Ricci Lôbo de Figueredo Filgueira (Vara Única de Pindoretama) – para 1ª Vara de Pacajus;Juliana Porto Sales (Vara Única de Capistrano) – para 1ª Vara de Itapajé;Giancarlo Antoniazzi Achutti (Vara de São Luis do Curu) – para 2ª Vara de Pacatuba; Cristiane Maria Castelo Branco Machado Ramos (Vara Única de Barreira) – para 2ª Vara de Aracati.
JUÍZES PROMOVIDOS POR MERECIMENTO (Entrância Final)
Ezequias da Silva Leite (3ª Vara do Júri de Fortaleza) – para 1º JECC de Fortaleza; Raimundo Lucena Neto (titular da 1ª Vara de Russas) – para auxiliar de Fortaleza; Luciano Nunes Maia Freire (titular do JECC de Aracati) – para auxiliar de Fortaleza. Ariana Cristina de Freitas (Vara Única de Paraipaba) – para 3ª Vara de Quixadá.
JUÍZES REMOVIDOS
Larissa Braga Costa de Oliveira (2ª Vara de Mombaça) – para Vara Única de Lavras da Mangabeira;
Antônio Carneiro Roberto (3ª Vara de Tianguá) – para JECC de Tianguá); Ricardo Bruno Fontenelle (3ª Vara de Morada Nova)- para JECC de Itapipoca; José Valdecy Braga de Sousa (1ª Vara de Santa Quitéria) – para 1ª Vara de Massapê).