Conteúdo da Notícia

Italiano admite modificar postura

Ouvir: Italiano admite modificar postura

Fortaleza Pág. 08 12.09.2009
Um dia após ter recebido o alvará de soltura expedido pela Justiça, o turista italiano que ficou preso nove dias, em Fortaleza, retornou para a Itália. Acusado de estupro contra a filha de oito anos de idade, ele embarcou para Roma, ontem a tarde, no Aeroporto Internacional Pinto Martins.
Sobre a denúncia – de ter beijado e acariciado as partes íntimas da filha, em uma barraca na Praia do Futuro – o italiano admitiu que poderá mudar seu comportamento com a filha. Ele foi solto na tarde da última quinta-feira. Apesar de não esconder a satisfação em voltar para casa, disse que deve retornar a Fortaleza em outras férias.
Ele ainda não decidiu se irá processar o casal de Brasília que o acusou do crime. ?Sempre é preciso ter cuidado ao fazer uma denúncia contra uma pessoa? falou ele ao site G1.com durante o embarque.
A esposa do italiano, nascida no Ceará, alegou que beijos na boca entre pais e filhos na Itália é comum. O italiano viajou acompanhado da mulher e da filha. O inquérito foi finalizado, mas corre em segredo de Justiça. Ele terá que comparecer às audiências se for chamado.