
Desembargador Francisco Bezerra Cavalcante lança livro de poesias
- 981 Visualizações
- 23-03-2015
O desembargador Francisco Bezerra Cavalcante, integrante da 7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), irá lançar, na próxima quinta-feira (26/03), o livro “Vida introspecta – poemas e devaneios”. O evento será às 19h, na Escola Superior da Magistratura do Estado (Esmec).
O prefácio foi escrito pelo desembargador Durval Aires Filho. “Quem observa o meu colega Francisco Bezerra Cavalcante proferindo e lançando seus profícuos votos, com substância e erudição, não desconfia que naquela poltrona ocupa também um poeta, um filósofo, um instigador, meditando sobre os grandes temas que preocupam a humanidade”, declarou.
Sobre a obra, Durval Aires descreve que “o leitor terá a oportunidade de ingressar em mundo de alegrias, tristezas, infortúnios. E refletir seriamente sobre valores, sobre o que é duradouro, absoluto, imutável”.
A renda adquirida com a venda do livro será destinada à Associação Peter Pan e ao Lar Amigos de Jesus.