Concurso da Magistratura do Ceará: divulgada lista de candidatas e candidatos classificados para segunda fase
- 4704 Visualizações
- 03-09-2025
O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) divulgou, nesta quarta-feira (03/09), a lista de candidatas(os) classificadas(os) para a segunda fase do Concurso Público para a Magistratura estadual, que ocorrerá nos próximos dias 28 e 29 de setembro. A relação consta no Edital nº 204/2025, publicado no Diário da Justiça Eletrônico Administrativo (DJEA).
A próxima etapa do certame corresponde à aplicação das provas escritas. No dia 28 de setembro serão realizadas, no turno da manhã, a prova discursiva (das 8h às 12h) e, no turno da tarde, a prova de sentença cível (das 15h às 20h). No dia seguinte (29/09), ocorrerá a prova de sentença criminal, também no período da tarde, das 15h às 20h.
As(os) candidatas(os) deverão acessar o Portal do Conhecimento da Fundação Getúlio Vargas, a partir de 22 de setembro de 2025, para consultar individualmente o local de realização das provas, mediante o preenchimento dos dados solicitados no sistema. Nos dias de aplicação dos exames, os portões de acesso serão fechados 30 minutos antes do início das provas, ou seja, às 7h30 para o turno da manhã e às 14h30 para o turno da tarde, conforme o horário oficial de Brasília/DF.
SAIBA MAIS
O Concurso Público para a Magistratura do TJCE, que está oferecendo 30 vagas imediatas, foi dividido em cinco etapas, sendo a primeira a prova objetiva. Na sequência, nos dias 28 e 29 de setembro, serão realizadas as provas escritas (Discursiva e Sentenças). Na terceira etapa, ocorrerá a sindicância da vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental; e exame psicotécnico. Depois, será aplicada a prova oral e, por último, haverá a avaliação de títulos.
Na última sexta-feira, dia 29 de agosto, o TJCE já havia divulgado o Gabarito Definitivo da Prova Objetiva e o Resultado da Prova Objetiva do certame, aplicada no dia 20 de julho. Clique AQUI para conferir.
Ainda na semana passada, no dia 25, os integrantes da Comissão do Concurso julgaram os 587 recursos interpostos contra os gabaritos preliminares, o que levou à anulação de duas questões, por unanimidade de votos.



