
Balanço do 1º Semestre: 7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça julgou 788 processos
- 717 Visualizações
- 06-07-2015
Os desembargadores integrantes da 7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) julgaram 788 processos, de pauta e extra pauta, no primeiro semestre de 2015. No total, foram realizadas 23 sessões ordinárias entre os dias 13 de janeiro e 30 de junho deste ano.
A estatística, divulgada pela Secretaria da Câmara, indica que foram julgados 90 processos em janeiro, 72 em fevereiro, 165 em março, 138 em abril, 147 em maio e 176 em junho, totalizando 788 ações.
As Apelações Cíveis lideram os julgamentos, com 383 processos. Foram julgados, ainda, 144 Embargos de Declarações, 80 Agravos Regimentais, 80 Apelações Cíveis com Reexames Necessários, 51 Agravos de Instrumento, 27 Reexames Necessários, 15 Conflitos de Competência, cinco habeas corpus e três Mandados de Segurança.
No período, também foram julgados recursos das decisões denegatórias de habeas corpus, reclamações, suspeições, conflitos de competência, agravo regimental e embargos de declaração.
Presidida pelo desembargador Durval Aires Filho, a 7ª Câmara Cível é composta pelos desembargadores Francisco Bezerra Cavalcante e Maria Gladys Lima Vieira e Helena Lúcia Soares. O trabalhos são secretariados por Katia Cilene Teixeira.
O Ministério Público do Ceará (MPE), em revezamento, foi representado no primeiro semestre pelos procuradores Suzanne Pompeu Sampaio Saraiva, João Eduardo Cortez, Leo Charles Henri Bossard II, Loraine Jacob Molina, Luiz Eduardo dos Santos e Roza Lina do Nascimento Maia. Os defensores públicos Carlos Augusto Medeiros de Andrade e Ana Cristina Soares de Alencar também participaram das reuniões.
A 7ª Câmara Cível foi criada por meio do Assento Regimental nº 34, publicado Diário da Justiça Eletrônico (DJE) do dia 14 de janeiro de 2011. As sessões da Câmara são realizadas às terças-feiras, a partir das 8:30h, na Sala de Sessões das Câmaras, localizada no 2º piso do Palácio da Justiça, no Cambeba.