Conteúdo da Notícia

Acusado de traficar drogas em Fortaleza é condenado a seis anos de reclusão

Ouvir: Acusado de traficar drogas em Fortaleza é condenado a seis anos de reclusão

O réu Alexssandro de Sousa Rocha foi condenado a seis anos de reclusão por tráfico de drogas em Fortaleza. Ele foi preso em flagrante com mais de 3 Kg de maconha. A decisão é do juiz Ernani Pires Paula Pessoa Junior, titular da 1ª Vara de Delitos de Trafico de Drogas do Fórum Clóvis Beviláqua.

Segundo os autos (nº 0069745-71.2013.8.06.000), o acusado foi preso em 10 de outubro de 2013, por volta das 14h, no bairro Goiabeiras, na Capital.

Após denúncias anônimas, policiais foram até a casa dele e encontraram 3.899 Kg de maconha, R$ 58,00 e uma balança de precisão. Ao ser interrogado, Alexsandro confessou o crime.

Ao julgar o caso, no último dia 20, o magistrado ressaltou que a apreensão da droga, a confissão e os depoimentos das testemunhas levam a concluir que o acusado guardava o entorpecente para comercialização. “Desta forma, considerando-se a prova oral produzida no feito e toda a investigação policial, não pairam dúvidas quanto à autoria delitiva, inexistindo motivos a justificar a absolvição do réu”.

A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico na última sexta-feira (21/02).