Conteúdo da Notícia

Solenidade no Tribunal de Justiça para empossar novos dirigentes do TRE será nesta segunda-feira

Solenidade no Tribunal de Justiça para empossar novos dirigentes do TRE será nesta segunda-feira

Ouvir: Solenidade no Tribunal de Justiça para empossar novos dirigentes do TRE será nesta segunda-feira

Os novos dirigentes do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) tomarão posse, às 16h desta segunda-feira (05/06), no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Palácio da Justiça, bairro Cambeba, em Fortaleza. Os desembargadores Maria Nailde Pinheiro Nogueira e Haroldo Correia de Oliveira Máximo assumirão, respectivamente, os cargos de presidente e vice-presidente para o biênio 2017/2019. Os magistrados comandarão as Eleições Gerais de 2018.
O atual presidente da Corte Eleitoral, desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes, conduzirá a solenidade de posse. A desembargadora Maria Nailde fará discurso, enquanto o juiz Francisco Mauro Ferreira Liberato, membro efetivo do TRE, dará as boas-vindas aos novos gestores.
EXPEDIENTE ALTERADO
Por conta da posse, o presidente do TJCE, desembargador Gladyson Pontes, determinou que o expediente nesta segunda-feira (05/06) será das 8h às 15h, para servidores lotados no Tribunal, conforme a Portaria nº 921/2017, publicada no Diário da Justiça dessa segunda (29/05). Ainda de acordo com o documento, a Coordenadoria de Protocolo e Malote permanecerão com horário normal de atendimento ao público.
SERVIÇO
Evento: Posse dos novos dirigentes do TRE do Ceará
Data: Segunda-feira (05/06)
Horário: 16h
Local: Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE)
Endereço: Av. General Afonso Albuquerque Lima, s/n – Cambeba