Conteúdo da Notícia

Presidente do TJCE recebe representantes do Sindjustiça

Presidente do TJCE recebe representantes do Sindjustiça

Ouvir: Presidente do TJCE recebe representantes do Sindjustiça

A presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Iracema Vale, recebeu nesta quinta-feira (19/05), representantes do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado (Sindjustiça). O encontro aconteceu no Palácio da Justiça, bairro Cambeba.
O objetivo da reunião foi discutir o texto de projetos de lei em tramitação na Assembleia Legislativa do Ceará, em particular os aspectos relacionados à movimentação de pessoal.
Em atenção às justificativas apresentadas pelo Sindicato, a presidente determinou o aprofundamento das discussões, com o encaminhamento às comissões internas que tratam da negociação sindical e da priorização do primeiro grau.
Segundo a magistrada, “o fortalecimento do Judiciário cearense passa pela valorização das categorias de servidores e magistrados e este é o momento de nos irmanarmos e enfrentarmos conjuntamente os desafios que se apresentam”. Para ela, o constante diálogo entre a gestão e seus principais colaboradores é fundamental para ultrapassar esse momento delicado vivido pela população brasileira.