Conteúdo da Notícia

Juiz condena mulher que guardava 4,8 kg de maconha a seis anos de prisão

Juiz condena mulher que guardava 4,8 kg de maconha a seis anos de prisão

Ouvir: Juiz condena mulher que guardava 4,8 kg de maconha a seis anos de prisão

O juiz Ernani Pires Paula Pessoa Junior, titular da 1ª Vara de Delitos de Trafico de Drogas de Fortaleza, condenou Gislane de Lima Aquino a seis anos de reclusão por tráfico de drogas. “A materialidade do delito de tráfico de entorpecentes atribuído à ré encontra-se fartamente comprovada pelos laudos de exames toxicológicos, bem como pelo auto de apreensão. Com relação à autoria, a prova dos autos demonstrou que o delito foi praticado pela acusada”, explicou.
Segundo o processo (nº 0104557-37.2016.8.06.0001), na tarde do dia 19 de janeiro de 2016, policiais receberam denúncias sobre a existência de drogas em uma residência no bairro Tancredo Neves, na Capital. No local, encontraram cinco tabletes de maconha (4.830 gramas) e uma balança de precisão. A dona do imóvel disse que a droga pertencia a sua filha Gislane, também moradora da casa. A ré foi presa em flagrante. Em interrogatório, negou a prática do crime.
A pena deverá ser cumprida em regime semiaberto, sem direito a apelar em liberdade. A decisão foi publicada no Diário da Justiça do último dia 22.