Conteúdo da Notícia

Conselho Editorial do Tribunal  de Justiça planeja ações para 2014

Conselho Editorial do Tribunal de Justiça planeja ações para 2014

Ouvir: Conselho Editorial do Tribunal de Justiça planeja ações para 2014

O Conselho Editorial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) esteve reunido no Gabinete da desembargadora Sérgia Maria Mendonça Miranda, nessa terça-feira (04/02). O objetivo do encontro foi planejar as principais ações para este ano.

Na ocasião, o Conselho deliberou acerca do lançamento da obra Série Direito Vivo – Volume II – Sentenças, ficando previsto para o próximo mês de março. Também foi proposta a produção da obra “Tratado do Processo de Execução”, do desembargador falecido Antônio Carlos Costa e Silva, e da 2ª edição da revista “Pareceres Administrativos”, ambas com previsão de lançamento na Bienal Internacional do Livro, em novembro deste ano.

A atualização do Código de Organização Judiciária do Ceará, do Regimento Interno do TJCE, além da publicação da Revista Themis, periódico científico da Escola Superior da Magistratura (Esmec), e da elaboração da obra com a Coletânea de Decisões das Turmas Recursais do Fórum Professor Dolor Barreira, também fizeram parte da pauta da reunião.

Participaram do encontro os desembargadores Carlos Alberto Mendes Forte e Jucid Peixoto do Amaral; o juiz Francisco Martônio Pontes de Vasconcelos (3ª Vara da Fazenda Pública); a assessora Institucional do Tribunal, Mailu de Oliveira Franco Alvarenga, além do servidor Rômulo Cidrão.