Conteúdo da Notícia

Esmec lança revista eletrônica de artigos

Ouvir: Esmec lança revista eletrônica de artigos

19.01.11
A Escola Superior da Magistratura (Esmec) lança na próxima quinta-feira (20), oficialmente, a Revista Díke, uma publicação eletrônica de artigos científicos da entidade. A solenidade ocorrerá no auditório da própria Escola, desembargador José Maria de Queirós, às 18h. O objetivo da revista é ser um instrumento de divulgação da produção acadêmica de estudantes e professores da Esmec. Nesta primeira edição, serão publicados artigos de autoria do Conselho Editorial.
Inicialmente estão previstas apenas duas edições, mas há possibilidade desse número aumentar. Os interessados em publicar suas produções acadêmicas na segunda edição da Dike devem enviar os artigos para reveletronicadike@gmail.com. O material enviado será submetido ao Conselho Editorial e deve seguir as normas de publicação do veículo, que são as mesmas da Revista impressa Themis.
Além da versão digital, cópias impressas da Revista Dike serão distribuídas para bibliotecas de tribunais, escolas de governo e da magistratura, universidades, institutos de pesquisa e para pesquisadores da área.