Conteúdo da Notícia

Curso sobre qualidade no atendimento começa nesta quarta-feira para servidores do Judiciário

Curso sobre qualidade no atendimento começa nesta quarta-feira para servidores do Judiciário

Ouvir: Curso sobre qualidade no atendimento começa nesta quarta-feira para servidores do Judiciário

O Serviço de Treinamento do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) promove, a partir desta quarta-feira (09/05), o curso “Qualidade no Atendimento”, voltado para gestores e servidores do Poder Judiciário. As aulas ocorrerão até sexta-feira (11/05), de 9 às 12 horas, no Fórum das Turmas Recursais Professor Dollor Barreira, em Fortaleza.

A capacitação será ministrada pelo coordenador do Telejustiça, Nelson Ricardo de Moraes Nogueira. Ele informa que serão abordadas as diversas ferramentas de comunicação e relacionamento com o cliente. “Trabalhamos também a motivação e autoestima, pois dessa forma melhoramos o clima organizacional e, consequentemente, a qualidade do atendimento ao público”, ressaltou.

CAPACITAÇÕES

Também teve início, nesta segunda-feira (07/05), a curso “Redação Oficial e Novo Acordo Ortográfico”, ministrado pela chefe do Setor de Recrutamento e Seleção de Pessoal do Departamento de Gestão de Pessoas do TJCE, Lucíola Costa Sales Gomes. As aulas seguem até o dia 18 de maio, de 13h30 às 15h30.

Ainda este mês, serão promovidos os cursos “Administrando o tempo sem estresse”, de 21 a 25 de maio; “Direito Processual Administrativo”, de 21 a 25 de maio; e “Direito Processual Civil”, de 28 de maio a 06 de junho.