REVISTAS CIENTÍFICAS DA ESMEC ABREM CHAMADA PARA SELEÇÃO DE ARTIGOS A PUBLICAR EM 2011

A Revista Themis, periódico científico impresso da ESMEC, com publicação semestral de dois números anuais (jan/jun e jul/dez), abre chamada para a seleção de artigos. Os interessados em submeter trabalhos à avaliação do Conselho Editorial da revista deverão preencher o formulário abaixo, anexando o artigo impresso e enviando e-mail para artigosthemis@gmail.com. Os artigos deverão obedecer às regras específicas de publicação da revista, sob pena de não serem aceitos para avaliação.

FORMULÁRIO PARA SUBMISSÃO DE ARTIGO AO CONSELHO EDITORIAL DA REVISTA THEMIS: clique
AQUI

A Revista Díke, periódico científico eletrônico da ESMEC, com publicação semestral prevista de dois números (jan/jun e jul/dez) ou mais, também abre chamada para o seu primeiro número, planejado para junho de 2011. Os interessados em participar do primeiro número, submetendo trabalhos à apreciação dos pareceristas do Conselho Editorial, deverão remeter seus artigos para reveletronicadike@gmail.com. Os artigos deverão obedecer às regras específicas de publicação da revista, sob pena de não serem aceitos para avaliação.

FORMULÁRIO PARA SUBMISSÃO DE ARTIGO AO CONSELHO EDITORIAL DA REVISTA DÍKE: clique
AQUI

Para ter acesso às regras de publicação de artigos nestes periódicos, o interessado deverá acessar as duas últimas páginas da última edição da Revista Themis, disponível em www.tjce.jus.br/esmec e clicar em publicações. Neste mesmo endereço, estão disponíveis todos os exemplares da referida revista já publicados. Por enquanto, as regras para publicação na Revista Díke seguem as mesmas orientações (ver 2ª página dos formulários).

É muito importante e até indispensável que os artigos não contenham notas de rodapé, as quais deverão ser substituídas por notas de fim.

Para ter acesso a mais informações sobre sistemas de referências e citações e as normas da ABNT, disponíveis em nosso site, favor acessar diretamente estas orientações, clicando AQUI

Mais Informações: (85) 3492-9100 ou (85) 3492-9114