Conteúdo da Notícia

Apresentação marca os 19 anos  de criação do Coral do Poder Judiciário

Apresentação marca os 19 anos de criação do Coral do Poder Judiciário

Ouvir: Apresentação marca os 19 anos de criação do Coral do Poder Judiciário

O Coral do Poder Judiciário comemorou 19 anos de criação com um recital para servidores e magistrados. A apresentação ocorreu na manhã desta segunda-feira (29/09), na sede do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Cambeba.

Os coralistas interpretaram as músicas “Depois”, composta por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte; “Planeta Sonho”, de Flávio Venturini; e “Nos Bailes da Vida”, de composição e interpretação de Milton Nascimento. A regente Domízia Almeida destacou o fortalecimento e valorização do Coral. “Pouquíssimos corais de empresas conseguem chegar aos 19 anos. Não poderíamos deixar de partilhar isso com todos vocês”, disse.

A oficial de Justiça e coralista, Fátima Aquino, participou da comissão que instituiu o Coral do Poder Judiciário. “O tempo vai passando, algumas pessoas vão se aposentando, outras vão saindo, mas as pessoas que ainda participam mantêm o coral vivo e, para mim, este é um momento de grande emoção e de muita felicidade”.

HISTÓRICO
O Coral foi criado em setembro de 1995, pelo então presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, desembargador José Ari Cisne. O grupo teve as atividades regulamentadas em 25 de abril de 2013 pelo presidente do TJCE, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido.