Conteúdo da Notícia

TJCE divulga banca examinadora das provas escritas do concurso para juiz

TJCE divulga banca examinadora das provas escritas do concurso para juiz

Ouvir: TJCE divulga banca examinadora das provas escritas do concurso para juiz

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) divulgou a composição da banca examinadora das provas escritas do concurso para juiz substituto. As informações foram cedidas pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), entidade responsável pela realização do certame. A relação foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico dessa quinta-feira (02/08).

A divulgação dos integrantes da banca examinadora foi uma solicitação da Comissão do concurso, visando a absoluta transparência do certame e por se tratar de medida que está de acordo com os propósitos da Resolução nº 75 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Os membros titulares são as advogadas da União, Anna Cláudia Fanuck Stein e Grace Maria Fernandes Mendonça; o defensor público, Juliano Martins de Godoy, e o professor mestre Mamede Said Mais Filho.

A banca examinadora é formada, ainda, pela advogada da União, Eliete Viana Xavier Costa; a juíza de Direito, Gilsara Cardoso Barbosa Furtado; o juiz federal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, professor doutor Alexandre Vidigal de Oliveira; a procuradora Heloísa Monzillo de Almeira, o procurador de Assistência Jurídica, Gustavo Dorella, e a professora doutora Beatriz Vargas Ramos Gonçalves de Rezende (membros suplentes).

Ao todo, o concurso é composto por cinco fases. A próxima (terceira) está prevista para os dias 7, 13 e 14 de outubro deste ano e compreenderá inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, além de exame de sanidade física, mental e psicotécnico. Mais informações podem ser obtidas no site da organizadora ou na página do TJCE (www.tjce.jus.br/concursos/default.asp).