Conteúdo da Notícia

TJCE designa membros da Comissão de Estudos sobre a Isonomia dos Servidores

TJCE designa membros da Comissão de Estudos sobre a Isonomia dos Servidores

Ouvir: TJCE designa membros da Comissão de Estudos sobre a Isonomia dos Servidores

A Presidência do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) designou os integrantes da Comissão Especial para Realização de Estudos sobre a Isonomia dos Servidores do Judiciário estadual. A Portaria nº 66/2012 foi publicada, nesta terça-feira (17/01), no Diário da Justiça Eletrônico.
O grupo será composto por Giovana Augusta Brasileiro Lobo, Margarida Maria de Souza Teixeira Pinto, Joaquim Neutel Azevedo Justino, Paula Raquel Costa Vieira de Souza, Mônica Nepomuceno Santiago, Roberto Eudes Fontenele Magalhães e João Batista Fernandes de Sousa. A Comissão foi instituída pelo presidente do TJCE, desembargador José Arísio Lopes da Costa. O objetivo é realizar estudos relacionados à isonomia salarial dos servidores da Capital e do Interior.
Na última sexta-feira (13/01), o desembargador anunciou a formação da equipe e a publicação, em breve, de editais para ascensão funcional. A afirmação foi feita durante reunião com o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça, Mauro Xavier, e com 12 coordenadores sindicais do Interior do Estado.