Conteúdo da Notícia

Justiça condena a sete anos de prisão acusado  de traficar drogas no bairro Jangurussu

Justiça condena a sete anos de prisão acusado de traficar drogas no bairro Jangurussu

Ouvir: Justiça condena a sete anos de prisão acusado de traficar drogas no bairro Jangurussu

O juiz Ernani Pires Paula Pessoa Junior, titular da 1ª Vara de Delitos de Trafico de Drogas de Fortaleza, condenou Bruno Albino da Silva a sete anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, por tráfico de drogas. A decisão foi proferida nessa segunda-feira (21/03).
Na sentença, o magistrado afirmou que “a quantidade do entorpecente é relevante, pois com o réu foram apreendidos 115 gramas de cocaína, apontando o seu enorme envolvimento com o odioso comércio de drogas, bem como revelando sua personalidade perigosa e voltada para a prática criminosa”.
Consta nos autos (nº 0044282-59.2015.8.06.0001) que no dia 7 de junho de 2015, policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro Jangurussu, na Capital, quando receberam denúncia de que Bruno estava traficando drogas em casa.
Ao chegarem no local, na rua Alan Prost, os PMs encontram dentro de uma das paredes da residência uma sacola com cerca de 115g de cocaína, a quantia de R$ 30,00 e um caderno com anotações. Bruno foi preso em flagrante. Em depoimento, negou a pratica do crime.
Ao julgar o caso, o magistrado destacou que, “embora o réu Bruno Albino da Silva, ao ser interrogado, tenha negado a prática delituosa, a prova colhida demonstrou sua atividade ilícita de traficar drogas, sendo encontrada com ele um quantidade de cocaína, destinada ao repasse a terceiros. Além disso, o delatado possui comportamento voltado para o crime, inclusive com condenação transitada em julgado por outro grave delito de roubo”.