Conteúdo da Notícia

Divulgado resultado provisório da avaliação de títulos do concurso para servidor da Justiça estadual

Divulgado resultado provisório da avaliação de títulos do concurso para servidor da Justiça estadual

Ouvir: Divulgado resultado provisório da avaliação de títulos do concurso para servidor da Justiça estadual

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) publicou, nesta quinta-feira (31/07), no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), o resultado provisório da avaliação de títulos do concurso para servidor, exceto para o cargo de Analista Judiciário – Área: Judiciária – Especialidade: Execução de Mandados. A lista com as respectivas notas pode ser consultada aqui.

Os candidatos poderão ter acesso ao espelho da planilha da avaliação de títulos e interpor recursos contra o resultado no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ce_13_servidor, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Os pedidos de revisão devem ser enviados das 9h do próximo dia 4 às 18h do dia 5 de agosto. Após esse período, não serão aceitos.

O resultado final na avaliação de títulos e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência devem ser divulgados na data provável de 15 de agosto, no DJE e no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos/Universidade de Brasília (Cespe/UnB), organizadora do certame.

Ao todo, 59.163 candidatos se inscreveram no concurso. A seleção ofertou 238 vagas e formação de cadastro reserva para cargos de Analista Judiciário (áreas Judiciária e Administrativa) e Técnico Judiciário (áreas Judiciária e Técnico-Administrativa), com lotação na Capital e no Interior.