Conteúdo da Notícia

TJCE estreia programa semanal  de TV na próxima segunda-feira

TJCE estreia programa semanal de TV na próxima segunda-feira

Ouvir: TJCE estreia programa semanal de TV na próxima segunda-feira

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) estreia programa semanal de televisão, na próxima segunda-feira (24/12), às 19h40, na TV Fortaleza (Canal 6 NET). O programa “Judiciário em Evidência”, produzido pela Assessoria de Comunicação da Justiça estadual, terá 30 minutos de duração.

O presidente do TJCE, desembargador José Arísio Lopes da Costa, explica que o programa “é um esforço da administração para possibilitar maior proximidade com a população. É um espaço para as pessoas conhecerem melhor o trabalho dos juízes e desembargadores, além das ações desenvolvidas com o objetivo de agilizar o julgamento dos processos”.

O “Judiciário em Evidência” mostrará ainda os serviços oferecidos pelos órgãos da Justiça em benefício do cidadão. Para atingir variados públicos, deverá ser exibido também em outras emissoras educativas.

O primeiro programa trará reportagens sobre o processo eletrônico, estrutura da Justiça estadual e o projeto “Justiça no Cárcere”. Terá entrevista no estúdio sobre virtualização com a desembargadora Sérgia Maria Mendonça Miranda, juíza Jacinta Inamar Franco Mota e o secretário de Tecnologia da Informação, Dilthey Forte.

As reprises ocorrerão às sextas-feiras (13h30) e aos domingos (19h30).