Conteúdo da Notícia

Juiz ouve testemunhas de caso de comercialização de anabolizantes

Juiz ouve testemunhas de caso de comercialização de anabolizantes

Ouvir: Juiz ouve testemunhas de caso de comercialização de anabolizantes

O juiz Henrique Jorge Granja de Castro, titular da 8ª Vara Criminal, realizou audiência de instrução e julgamento dos acusados Luigi Gustavo Tadeu Oliveira da Silva e Felipe Teixeira Dobel Benigno nesta quarta-feira (28/10). Eles são acusados de produção e comercialização de anabolizantes. Foram ouvidas quatro testemunhas de acusação e cinco de defesa.
Os acusados foram flagrados, no dia 18 de agosto, com um vasto material para a produção e refino de anabolizantes. Após denúncia anônima de que funcionava um laboratório de anabolizantes no bairro Cidade 2000, policiais chegaram ao local e encontraram Luigi, além de óleos, pós, frascos, invólucros para comprimidos e grande variedade de anabolizantes.
O acusado assumiu o crime e os policiais seguiram para a residência de Felipe, sócio de Luigi, no Meireles. Lá, encontraram mais substâncias ilegais, que Felipe assumiu ser de sua propriedade, mas que alegou ser para consumo próprio. Ambos foram presos em flagrante e tiveram a prisão convertida em preventiva.
A apreensão dos jovens faz parte de uma Operação Policial que combate a venda de esteroides em Fortaleza. No próximo dia 12 de novembro, às 14 horas, será realizada a oitiva de mais uma testemunha de defesa.